Cube Friday, 2024-05-17, 0:48 AM
[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
CUBE FORUM » Software » internet » rapidshare
rapidshare
thebestDate: Monday, 2007-09-10, 6:24 AM | Message # 1
Major
Group: Moderators
Messages: 27
Reputation: 0
Status: Offline
vou postar aqui um gerador de links para o rapidshare que funciona só permite gerar 3 por dia assim já podemos por em pausa continuar e podemos fazer 4 downloads ao mesmo tempo um como free e 3 gerados pelo gerador. já vi outros mas este é o único que funciona mas vou testar mais
edit: mais outro da 5 cinco por dia http://www.premiumlinkz.info/ tenho uma lista de 86 quando acabar vou todos os que funcionaram


Message edited by thebest - Tuesday, 2007-09-11, 12:14 PM
 
genesisDate: Monday, 2007-09-10, 2:20 PM | Message # 2
generalissimo
Group: Administrators
Messages: 100
Reputation: 3
Status: Offline
E fixe, se funcionar

one day we all have to decide.
 
thebestDate: Monday, 2007-09-10, 4:19 PM | Message # 3
Major
Group: Moderators
Messages: 27
Reputation: 0
Status: Offline
experimenta e ve tu mesmo comigo funcionou e vou brevemente postar um que se funcionar sera espetacular mas para ja estes 2 funcionam bem

Message edited by thebest - Monday, 2007-09-10, 4:20 PM
 
thebestDate: Tuesday, 2007-09-11, 12:21 PM | Message # 4
Major
Group: Moderators
Messages: 27
Reputation: 0
Status: Offline
entao genesis ja testas-te ?
vou postar mais por vezes nao funciona e que ele faz e criar uma mirror para outros servers então e simples no link para o rapidshare mudam rapidshare.com para rapidshit.com
 
CraigDate: Friday, 2007-09-14, 12:21 PM | Message # 5
generalissimo
Group: Administrators
Messages: 101
Reputation: 4
Status: Offline
Funcionam os dois priméiros. Mas essa manéira é muito chata.. estar sempre a procura do site que funciona... a velocidade tamém não é como no premium. Eu já tive um programa que generava as contas prémium no rapidshare. Mas ultimamente nã tem funcionado. Vou ver se encontro outro...

Eu não sei porque é que vós estai tão preocupados com o rapidshare, quando há outros hostigs... como o ifolder.ru, mediafire.com, axifiles.com, depositfiles.com, divshare, zshare.com!!! experimenem!


There is no justice in this world
 
CUBE FORUM » Software » internet » rapidshare
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Copyright MyCorp © 2024